ENZIMA
PRESSURIZADA

ENZIMA
PRESSURIZADA

As enzimas por pressurização tem conquistado nossos clientes, que buscam diminuir a concentração de gordura localizada e melhorar a flacidez. 

 

O procedimento que é sem agulhas e com baixo efeito colateral, tem ganhado a preferência dos rapazes, que em grande parte, não se sentem confortáveis com agulhas.

 

 Entretanto algumas perguntas são frequentes e por isso resolvemos listar e responder as principais dúvidas e curiosidades:

 

Enzimas por Pressurização realmente funcionam?

Sim e muito. Alguns clientes que passaram pelo processo tradicional (com agulhas) e pela pressurizada, se dizem mais satisfeito com a segunda opção, como no caso do @rafaaagonz, que finalizou seu processo no final de Dezembro (2020) e aproveitou suas férias com a autoestima no alto.

 

Pessoas com muita gordura podem fazer a pressurizada?

Sim, mas nossa equipe recomenda que nesses casos o paciente opte pela enzima tradicional, pois a Dra pode aumentar alguns princípios ou optar por mesclas mais potentes e com maior poder de redução, trazendo mais resultados. A pressurizada então, fica como indicação para homens com menores taxas ou para os que tem medo de agulha.

 

Se a tradicional é a indicada para pessoas com mais gordura, ela é a melhor opção?

Não… todas as opções de #enzimas trazem resultados positivos. A pressurizada é excelente em todos os tipos de corpos, mas no #EPH é geralmente aplicada nos casos que citamos, pessoas mais magras, com menor acúmulo ou para clientes que procuram retoques no tratamento. Para cada caso uma indicação e todas com resultados.

 

Quanto tempo demora para ver os resultados?

Em até 10 dias após a última aplicação. Mesmo que os colaterais sejam menores, eles ainda existem na região aplicada, que se recupera com poucos dias. Em alguns casos, mesmo inchado, já é possível perceber a redução da localizada na terceira aplicação.

 

É preciso fazer procedimentos complementares? 

Tudo vai depender da avaliação que o profissional irá fazer. Em muitos casos indicamos a #lipocavitação para potencializar os resultados. Quando o paciente tem flacidez, a #radiofrequência é a opção ou ainda para definir o #abdomen, tem a #CorrenteAussie.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest