PACK VISCERAL

PACK VISCERAL

A gordura visceral é um grande inimigo da saúde masculina. Está presente tanto em homens magros como em gordos. Está atrelada a uma má alimentação e a falta de rotina de treinos. Mas você sabe o que é gordura visceral?

 

“A gordura visceral é um tipo de gordura que fica localizada na cavidade abdominal, próximo a alguns órgãos vitais, e está associada com maior risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, principalmente infarto e aterosclerose, isso porque esse tipo de gordura pode também ficar depositada no coração”, explica o site Tua Saúde.

Dentro do protocolo, nosso trabalho é desenvolver uma alimentação mais saudável através da nossa nutricionista e utilizar da estética avançada para acelerar a eliminação dessa camada de gordura, que impacta na circunferência do abdômen, por exemplo.

Nutricionista, enzimas, prescrição de manipulados e a ultracavitação, tudo está incluso em um pack completo, para você que quer melhorar sua disposição, aspecto físico e claro, sua saúde. Confira as opções de agendamento com consulta pela nossa nutricionista.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest