ACNE FREE

ACNE FREE

Quando o assunto é cicatriz de acne, muitos homens se identificam. Esse é um dos maiores pesadelos do público masculino e muito tem haver com os hormônios, com a pele extremamente oleosa, uso de remédios, estresse, entre outras questões genéticas.

 

Tratar a região com acne é importante para evitar cicatrizes e manchas na pele, mas muita gente só percebe o dano quando ele já está feito. Vemos diariamente homens com 20, 30 e até 40 anos de idade, lutando para suavizar essas marcas e outros que ainda tem acne ativa, tomando sol sem a devida proteção. 

ACNE ocorre quando os folículos pilosos ficam obstruídos por excesso de sebo e células mortas, sendo assim colonizadas por bactérias que geram a inflamação e consequentemente sem o cuidado devido, às cicatrizes.

 

Atentos a essa necessidade, o Estética Para Homens desenvolveu um protocolo exclusivo para tratar as manchas e cicatrizes. O protocolo inclui a Luz Intensa Pulsada usa de raios de luz como tratamento para suavizar as marcas. Com as luzes verde e vermelha, ela atinge a acne e elimina a bactéria responsável pela inflamação. Ela também ajuda com as manchas na pele, tudo isso sem agredir a região.

 

Outros procedimentos são somadas a luz intensa pulsada, que juntos potencializam o tratamento, como:

 

Peeling Ultrassônico:

A técnica promove a descamação das camadas superficiais, permitindo a formação de uma pele clara e uniforme, estimulando assim a cicatrização da acne.

 

Detox Facial:

Ele possui uma ação antioxidante e, portanto, auxilia na cicatrização da pele e na limpeza das glândulas sebáceas, melhorando acnes inflamadas.

 

 Microagulhamento:

O protocolo é usado ativos que ajudam a combater as cicatrizes de acne e melhorar o aspecto da pele. Promovendo uma renovação celular completa, além de ajudar na prevenção da acne.

 

O que fazer após o tratamento?

Evitar exposição ao sol nos primeiros dias, hidratar a pele com produtos específicos e recomendados pelo profissional. É importante também não passar a mão no rosto com muita frequência, evitando assim proliferação de bactérias.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest