FOTODEPILAÇÃO

FOTODEPILAÇÃO

A depilação definitiva a cada ano tem atraído mais homens, que desejam se livrar do excesso de pelos, na busca com uma pele mais lisa em determinadas regiões. Entre os protocolos para retirada do pelo, algumas técnicas e aparelhos saem na liderança e uma delas é a LUZ PULSADA.

 

 Chamada de fotodepilação, a técnica utiliza feixes de luz para atingir diferentes camadas da pele e com isso elimina os pelos gradativamente, primeiro inibindo seu crescimento e na sequência, eliminando o pelo por completo. Diferente do laser, a LUZ PULSADA não deixa os temidos “buracos” na região com pelo, aquelas temidas falhas conhecidas de quem já passou pela depilação à laser. 

A fotodepilação tem como característica a eliminação gradual, ou seja, o pelo vai enfraquecendo, afinando e sumindo com o passar das sessões. São necessárias em média 10 sessões, o EPH garante até 4 manutenções, caso alguns pelos insistam em nascer, o que garante 100% de resultado entregue. É importante dizer que a depilação definitiva, apesar de levar esse nome, requer manutenção, seja a Luz Pulsada ou Laser, anualmente é importante fazer uma manutenção com poucas sessões, em média 3 a 4. Peito, braços, pernas, costas, região íntima, entre outros. A Luz Pulsada atua em todas regiões que precisam de depilação.  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest