Depilação com luz intensa pulsada em homens

O protocolo é confortável e pode ser feito em qualquer área do corpo

Depilação definitiva, protocolos de rejuvenescimento e para cicatriz de acnes, estes alguns dos tratamentos desenvolvidos pela “LIP”. Entre os destaques tem a fotodepilação, com emissão de raios de luz que enfraquecem as células dos fios, removendo gradativamente os pelos de toda a região aplicada, sem irritar a pele e sem deixar marcas.

Ela também pode ser usada para o tratamento das manchas e cicatrizes causadas pela acne, que já conta com um protocolo exclusivo desenvolvido pelo Estética Para Homens. O procedimento também promove a suavização das linhas de expressão e o rejuvenescimento da pele.

Tratamento de Acne: Sua pele possui manchas e cicatrizes causadas pela acne? Desenvolvemos um protocolo exclusivo para suavizar essas cicatrizes e manchas através da luz pulsada, microagulhamento, peeling ultrassônico e um conjunto de argilas e ativos para o tratamento eficaz da região.

Rejuvenescimento: Mais um protocolo com técnica exclusiva utilizando a LIP em conjunto com outros procedimentos. Promovendo estímulo da produção de colágeno e reorganização das fibras, promovendo a melhora da textura da pele e deixando-a com mais firmeza, o que leva ao rejuvenescimento.

O procedimento não interfere na sua rotina, o único cuidado é fazer o uso diário de protetor solar.

Todo mundo pode fazer? Não, ele não é indicado para pessoas com doenças cardíacas, marcapasso e que façam uso de anticoagulantes.

É importante fazer uma avaliação antes de iniciar o procedimento, agende um horário pelo Instagram.

Últimos posts