MESOTERAPIA CAPILAR

MESOTERAPIA
CAPILAR

“Homens preferem cabelo à dinheiro”. É o que diz uma pesquisa realizada em 2018 e que serviu de pauta para o blog @homensde30, confira:

“A calvície é realmente um problema para nós homens e agora está confirmado, segundo uma pesquisa realizada na Pensilvânia (EUA), que perguntou aos homens sobre a preferência entre ter mais amigos, cabelo ou dinheiro, a resposta foi surpreendente, 60% dos homens preferem cabelos.

 

Aos 30 anos, 30% dos homens já apresentam queda acentuada de cabelo e o pouco cuidado com o assunto eleva esse índice para os 50% aos 50 anos. Apesar de vivermos em um período de empoderamento e auto aceitação, o assunto ainda incomoda muitos homens, mas a maioria não fazem nada para reverter o assunto!”, revelou o blog.

Alguns tratamentos podem ajudar a retardar o processo, como é o caso da Mesoterapia Capitar, um tratamento realizado em 10 semanas (em média), onde são aplicados alguns compostos vitamínicos que estimulam o crescimento e fortalecem os fios.

 

O tratamento é uma excelente opção para quem quer combater a calvície genética, recuperar regiões com falhas, a famosa alopecia. 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest