PACK FLACIDEZ

PACK FLACIDEZ

Muitos homens procuram o “Estética Para Homens” com uma queixa em comum, a gordura localizada. Para surpresa de muitos, o caso nem sempre tem haver com gordura, mas sim com flacidez, uma sobra de pele “que não se prende ao músculo”, sem sustenção, com aspecto de solta e que traz um certo volume para a região.
 
Para estimular o colágeno e promover uma melhora na região tratada, o EPH desenvolveu um protocolo para flacidez. São 03 procedimentos: Radiofrequência, Carboxiterapia e Enzima para Flacidez. Em 15 sessões, com 1 aplicação semanal, intercalando cada um dos procedimentos.

ENZIMAS:

Rica em ativos tensores, firmadores, hidratantes, minerais e proteínas. Com 5 aplicações no pack, as enzimas vão abastecer a pele com vitaminas e colágeno.
 
RADIOFREQUÊNCIA:

O procedimento é relaxante e um dos mais eficazes no combate à flacidez. O estímulo de calor proporciona a contração e regeneração das fibras de colágeno e na elasticidade da pele, que melhora a sustentação e a tonificação do tecido onde é aplicada a radio.
 
CARBOXTERAPIA:

As injeções com gás carbônico na segunda camada da pele, estimula o colágeno potencializando os demais procedimentos. A Carboxiterapia está entre os mais populares entre os procedimentos para o combate da flacidez na região do abdômen, indicado por profissionais no mundo todo. Um pouco mais invasivo que os anteriores, é também o mais dolorido, porém muito importante na construção deste protocolo, a fim de diminuir o tempo de tratamento, trazendo resultados rápidos e eficazes. 

 

Alguns resultados com antes e depois podem evidenciar a recuperação da região e uma melhora na sustentação e aparência da pele.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest